01 setembro 2010

Dia do Corinthians


O que mais se ouve hoje é, como é ser corinthiano, e já ouvi milhões de respostas
Muitos falam que corinthiano não é uma torcida e sim uma religião
Muitas esposas falam que o Corinthians vem antes delas
Como explicar esse sentimento por esse amado time chamado Corinthians
Histórias das loucuras dessa torcida, existem de montes
è torcedor que perdeu emprego, marido que perdeu esposa, casamentos adiados por causa de um jogo importante
Ser corinthiano é não ter vergonha de chorar na alegria e na dor
Ser corinthiano é aplaudir nas vitórias e nas derrotas
Ser corinthiano é acreditar até o final
Ser corinthiano é ser maloqueiro e sofredor (graças a Deus)
Quantas alegrias você Corinthians me deu
E mesmo na tristeza em sua força eu encontrei a vontade de continuar gritando
"sou corinthiano, até a morte"
No dia em que caimos, eu não chorei, apenas coloquei a minha camisa e sai pra rua, imaginando a festa que fariamos quando voltassemos, e as lagrimas que segurei quando caimos, escaparam na alegria de sua volta meu Corinthians
Parabéns Corinthians pelos 100 anos de paixão

Nenhum comentário: