27 agosto 2010

Eleições 2010

Bom primeiramente gostaria de dizer sempre irei procurar ser politicamente correto quando estiver falando de politica

Então começo falando que pra mim ninguém presta, mais sair num domingo para ter que votar, enfrentar fila e anular o voto, significa que nós unimos ao seleto grupo que não prestam, pois depois de tudo isso não conseguimos nem escolher o que menos presta. significa que não prestamos também, por isso vai meu conselho, percam um pouco de tempo, procure ver o passado dos candidatos, quais os pensamentos que eles teem e escolham o menos pior de todos

Eu como sou contra o voto nulo, já tenho minhas preferências e antes que alguém pense nas minhas escolhas, eu adianto que a logica da escolha vem primeiramente escolher Presidente e Governador e depois entendendo como funciona a tal democracia escolhemos o Senador e Deputado Federal do partido do Presidente q escolhemos e o mesmo se aplica ao Governador e Deputado Estadual

Nessas eleições estou indo para o lado do PT, por isso hoje meu voto pra Presidente é da Dilma e do Governador é Mercadante (voto em São Paulo), no senado a coisa ta feia, ainda não sei em quem votar, o mesmo acontece para Deputado Estadual, mais para Deputado Federal apesar de não ser do partido da Dilma, estou pensando em votar no Ivan Valente que já foi do PT e por causa das mudanças do PT hoje não está mais lá, mais tenham a certeza de se tratar de um bom candidato

Antes da eleição estarei postando meu voto

Nenhum comentário: