09 setembro 2010

Momento revolta

Pessoal, carro, velocidade e radar são coisas que se atraem a mim

Impressionante

Acho até que os caras que andam com os famosos "radares moveis" me perseguem

Já está se tornando paranóia isso, preciso até consultar meu psicólogo

A cada curva é um flash, parecem até paparazos atrás de mim

Parei de contar a pontuação na minha habilitação depois dos quarentas pontos

Mais uma coisa que me revolta, são os motoristas que fazem barberagens pelas ruas

e não tem nenhum punição, não ganham nenhum pontos na sua habilitação

Sem contar aqueles que acabam provocando acidentes, muitas vezes até com vitimas

e não ganham pontuação nenhuma

E eu que ando só um pouquinho a mais que o permitido vivo ganhando pontos extras para meu currículo de motorista

Mais me vem o pensamento de quem foi o infeliz que estipulou a velocidades das vias

quando esse alguém determinou a velocidade da via, ainda trafegava fuscas, corceis, carroças

Será que ninguém sabe que os automóveis evoluíram, que existe freios a disco, os ABS, a estabilidade dos carros melhoraram, será que não podiam aumentar um pouquinho mais

E mais um detalhe, em uma pequena e rápida pesquisa cheguei a conclusão que a velocidade máxima em uma via dentro do território brasileiro é de 120km para os automóveis

Porque ainda fabricam carros que andam acima de 120km
é brincadeira esse meu Brasil
eu vou nessa, acelerandooooooooooooooooo



Nenhum comentário: