12 setembro 2008

Seleção brasileira

Sei que fiquei devendo comentários do jogo Brasil x Chile, mais sinceramente vi que tinha escrito muitas coisas boas, e desconfiei, ainda bem que não publiquei, pois o jogo contra a Bolivia mostrou o porque da desconfiança mesmo com placar de 3 x 0 contra o Chile, analisei o resultado primeiro, até ai poderíamos até colocar como goleada, depois analisei alguns que se destacaram na partida e por ultimo resolvi dar uma nota a cada jogador da seleção brasileira, ai começou a desconfiança, pois apesar de tudo a nota mais alta foi 8, dai comecei a pensar no jogo e percebi que nenhum dos dois goleiros fizeram defesas dificieis e teve apenas poucas defesas facieis, resumindo os goleiros só bateram tiro de metas, apesar do resultado e de toda ofensividade no esquema pelo Chile, o jogo foi feio, não teve tatica, não teve técnica e não teve emoção, jogo truncado , nas oportunidades que teve o Brasil fez tres e perdeu um penalti e foi só isso, tanto é que foi só a Bolívia jogar fechada e não dar chance para os nossos atacantes, que o jogo terminou zero a zero, gosto muito do Dunga, mais como técnico da seleção ele anda deixando a desejar, erra na convocação, erra na escalação, erra na tatica (ou melhor não temos tatica), erra nas substituições, sinceramente precisamos de Luxemburgo na seleção, não gosto dele, pra mim ele é técnico e empresário, mais é o melhor que temos disponivel.
E para quem acha q estou esquecendo do jogo contra a Bolivia, esqueci não, eu me recuso a falar desse jogo, até o time da rua de casa vencia a Bolivia

Nenhum comentário: