03 setembro 2008

Balanço das Olimpiadas

Quem foi a maior decepção nas olímpiadas ?

Futebol masculino ? Apesar de sermos sempre favoritos, não somos imbativéis, por isso eu não esperava tanto dessa seleção, acho que Kaka e Robinho fizeram falta na seleção, mais tirando o jogo da Argentina, a seleção até que foi razoável

Volei masculino ? É acho que era a medalha de ouro mais certa nessa Olimpíadas, mais temos que aceitar que esse time não domina mais o volei mundial como anos atrás, acho que chegou a hora de uma renovação e isso inclui a troca de tecnico, Bernardinho é um dos melhores técnicos do Brasil, mais o caso do levantador Ricardinho acabou desgastando a imagem dele com o grupo, ninguém sabe ao certo o que aconteceu , mais que isso afetou o grupo, todos nos temos certeza que sim

Diego Hipolito ? Bom o cara era super favorito, assim com a Daiane dos Santos na Olimpíada passada, mais se analisarmos o esporte em si, sabemos que se trata de uma modalidade traiçoeira, qualquer erro e adeus medalha, adeus primeiras colocações, então pela modalidade não podemos taxar isso de decepção

Na minha opinião a maior decepção dessas Olímpiadas são os valores gastos com os esportes olimpicos, não que eu ache que os valores foram poucos, acho que o numero de medalhas não representa o tanto que foi gasto

Nenhum comentário: