12 julho 2011

CRISE DE MEIA IDADE

Quando eu completei 25 anos de casado, olhei para minha esposa e disse:





"Querida, 25 anos atrás nós tínhamos um fusquinha, um apartamento caindo


aos pedaços, dormíamos em um sofá-cama e víamos televisão em uma TV


preto e branco de 14 polegadas, mas todas as noites eu dormia com uma


loira gostosa de 25 anos.


Agora nós temos uma mansão, duas Mercedes, uma cama super king size e


uma TV de plasma de 50 polegadas, mas eu estou dormindo


com uma velha de 50 anos. Parece-me que você é a única que não está


evoluindo."





Minha esposa, que é uma mulher muito sensata, disse-me então para sair


de casa e achar uma loira de 25 anos de idade que quisesse ficar comigo,


e que, se isso acontecesse, ela com o maior prazer faria com que,


novamente, eu vivesse em um apartamento caindo aos pedaços, dormisse em


um sofá-cama e não dirigisse nada mais que um fusquinha.





Estas mulheres mais maduras não são demais? Elas realmente sabem como


resolver sua crise de meia idade

Nenhum comentário: